domingo, 26 de junho de 2011

em movimento...


Há dias estou no meu novo AP entre paredes brancas, cheiro de tinta, caixas de papelão e, pasmem, uma ilha na cozinha. Sério...não é uma ilha deserta que serviria de fonte de inspiração para as minhas loucuras, mas sim uma ilha que consola as minhas fomes, de comida, é claro, pois as outras eu tento saciá-las no meu dia a dia.
No momento, meus pensamentos estão voltados para a decoração... como é fácil decorar um apartamento em cinco minutos, o único problema é que a grana investida no AP já era, acabou com a obra. Então, preciso fazer as pazes com o tempo, pois este me persegue desde quando me entendo por gente. Nada de imediato, sempre é preciso esperar um mês ali,outros dois anos aqui, enfim, só posso dizer que, ainda sim, o tempo é sábio e faz a coisa acontecer, aquela velha história, tudo tem seu tempo, e tem,né?! Mas sou mulher e mulher é danada de ansiosa e quer tudo para ontem. Enquanto isso, vou registrando nos meus sonhos todo o estilo do AP Filoguesa...Depois explico esta história de Filoguesa.

Nenhum comentário: